Sony anuncia seu novo portátil: Sony NGP!


Depois de meses com todo mundo já sabendo que a Sony estava preparando o sucessor de seu PSP, a empresa finalmente anunciou o Sony NGP (de New Generation Portable), e devo dizer que tá chupeta.
O aparelho, que você consegue ver ali em cima, tem uma tela sensível ao toque, assim como a grande maioria dos celulares de hoje em dia, um processador quad-core ARM Cortex A9 e um quad-core PowerVR SGX534MP4+ GPU, que pra mim não quer dizer nada, mas segundo consta, mostra que a parada é BRUTA. xD



“Mas e os jogos?” você se pergunta. Pois bem, jornalista que testaram o aparelho já falaram de demos de Call of DutyBrokenGravity DazeHot Shots GolfHustle KingsKillzone,LittleBigPlanetLittle DeviantsReality FightersResistanceSmart AsUncharted, e WipEout. Eu pensei “Devem ser aquelas versões meio porcas e tal”, mas aí tomei uma pancada quando vi a foto de um maluco jogando Uncharted. Aparentemente tá igual a versão do PS3.


E como esses jogos serão distribuídos? Pois bem, eles devem ser vendidos em flash cards não muito diferentes desses que você em câmeras digitais, mas com um diferencial, que é suportar até 120gb de dados, o que faz um puta sentido, já que eles estão querendo fazer algo que aguente jogos de PS3 nele. O cartão, além do jogo, vem com uma memória para saves, DLCs e tudo mais que o game necessite.
Além de tudo isso, o NGP terá funções online, com suporte à wi-fi e 3G, que ainda não revelado se será de graça ou cobrado. O console terá uma rede social onde você pode descobrir quem tem o videogame na região, descobrir o que ele está jogando e poder comprar e entrar no jogo online com o cara. Não vejo MUITA vantagem nisso aqui no Brasil, mas é capaz de que no Japão ou nos EUA isso preste.

Então é isso aí, a Sony mostrou que não tá morta e vai tentar peitar a Nintendo com o seu 3DS, que será lançado no mês que vem, enquanto o NGP deverá ser lançado até o final do ano. Enquanto isso a Apple continua com o seu iPhone, ganhando milhões com seus apps e joguinhos, e aMicrosoft tá quieta. Se ela resolve entrar na jogada, aí eu vejo vantagem!
Mais eu acho que o 3DS ainda ganha desse novo psp bonito... xD
vi la no: JUDÂO

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts