Piadas old mais gold 9


Maradona Pele e cia no avião

Tinha muitos jogadores famosos no avião como Beckham,Ronaldinho Gáucho etc..O aviao tava pra cai ai o piloto disse:-Alguns jogadores tenki pula do avião...Ai beckham disse:-Pela Inglaterra eu pulo....pulo eh morreu...-pelo Brasil eu pulo.disse ronaldinho...Entaum o piloto disse.. mais uma pessoa tem ki pula senaum u aviao cai .... Entaum o pele disse:-Pelo Brasil eu empurro o Maradona...intaum o aviao subiu...

-------------------------------------------------------------------

tecnologia argentina

estavam em uma sauna, um americano, um japones e um argentino...
houvesse um bip...todos procuram de onde vem o bip...o americano olha e diz...estalei um bip no meu ombro....sabe como é a tecnologia americana...
poucos minutos depois escutasse um celular tocando, todos procuram de onde vem o barulho..e o japones diz..tenho um chipe de celular na minha mão..sabe como é a tecnologia japonesa...o argentino olha para um olha para o outro e sai da sauna...quando ele volta o americano e o japones perguntam o que ele esta fazendo com um papel higienico enfiado no cú...ele disse que nao era um papel higienico, mas sim que estava recebendo um fax, sabe como é a tecnologia argentina...

--------------------------------------------------------------------------

Que cara!

Um argentino pára em frente a um edifício com espelhos
e diz em voz alta:

- Que fisionomia o cara tem!

Segue caminhando e encontra com sua namorada, uma
loira deslumbrante, e volta a dizer:

- Que gata o cara tem!

Entra na sua Ferrari vermelha e diz outra vez:

- Que carrão o cara tem!

Chega em sua casa e encontra sua irmã, que é freira da
Orden de las Esposas de Cristo. Então, eufórico
comenta:

- Que cunhado o cara tem!
------------------------------------------------------------------------------

Exagero

Um Argentino e um francês pegaram um táxi no Rio
e cada um começou contar mais grandeza que o outro.
O francês falou para o argentino: A Torre Eiffel,
foi construída em 30 dias. O argentino falou: isso
não é nada; Buenos Aires foi construída numa
semana... e o motorista de táxi já estava com o
saco cheio, de tanta abobrinha. Daí, passaram no
Maracanã e o argentino perguntou: que é isso?
O taxista respondeu: não sei não, eu passei
aqui hoje de manhã e não tinha nada...

----------------------------------------------------------

santa ceia

Deus quando descobriu que um apostolo ia lhe trair
disse:
- Algum de voces ira me trair.
Mateus disse:
- Sou eu?
Gabriel disse:
- Sou eu?
E por ultimo Judas disse:
- Soy yo?

-----------------------------------------------------------------------------

O argentino no apagão

Havia em um túnel,uma moçinha,uma velha,um brasileiro e um argentino.Derrepente a luz do túnel apagou.
Algum tempo depois os quatro escutaram um beijo e um tapa na cara.
A moçinha pensou:nossa,beijaram a velha e ainda levou um tapa.A velha pensou:nossa,o argentino beijou a moçinha e ainda levou um tapa.O argentino pensou:nossa,o brasileiro beijou a moçinha e ainda eu que levo um tapa!
Depois que voltou a luz o brasileiro saiu rindo e pensou:que argentino tonto,eu dei um beijo na minha mão e ainda dei um tapa na cara dele!




1 Comentário:

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

shaushuahsuahsuahsua...ótimas...

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts