Piadas old mais gold 8


O que é política?

O filho fala para o pai:

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola,
posso te :fazer uma pergunta?
- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem
traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo".
Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é
o "Governo". Como nós cuidamos das suas
necessidades, então você é o "Povo". A empregada é
a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O
Futuro". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o
menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que
o nenê tinha sujado a fralda e estava todo
emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe
estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da
empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama
com a empregada. Como os dois nem percebiam as
batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro
quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe
Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo
é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!(hueuhehueuh essa é boa ^^)
-----------------------------------------------------------------------------------------

A bicha no carnaval

Um bicha resolve ir brincar carnaval de salão fantasiada de passarinho.
No meio da festa aparece um folião fantasiado de caçador.
Vendo o passarinho (bicha), aponta-lhe a espingarda de brinquedo e simula um tiro.
A bicha finge de morta deitada no salão sem se mover.
O "caçador", após varias voltas no salão, vendo que a bicha não levantava, chegou na mesma e disse:
- Levante aí sua bicha, otiro foi de mentira, tudo é carnaval!...
Ao que a bicha respondeu:
- Não quero saber, lei da selva é lei da selva, matou tem que comer.
--------------------------------------------------------------------------

A portuguesa no hotel

Um dia uma portuguesas foi a um hotel,
mas todo dia quando ela acordava e ia tomar café
a camareira vinha e estava tudo arrumado.
Isso acontecia todo dia , até que um dia a camareira resolveu matar a curiosidade e
perguntou:
-por que quando vou arrumar seu quarto ja esta
tudo arrumado?
-ora,tem uma placa dentro do quarto dizendo:favor, arrumar o quarto!
-----------------------------------------------------------------------------

O ELEVADOR

UM SENHOR ENTROU CORRENDO NO ELEVADOR E SEM QUERER DAH UMA COTOVELADA NO SEIO DE UMA SENHORA, ELE GENTILMENTE DIZ:
- SE A SENHORA TIVER O CORACAO TAO MACIO QUANTO O TEU SEIO A SENHORA VAI SABER ME PERDOAR
E ELA RESPONDE COM MALICIA
-SE O TEU PINTO FOR TAO DURO QUANDO O TEU COTOVELO O MEU APARTAMENTO EH O 203.
------------------------------------------------------------------------

O bêbado e o poste

certa vez o bêbado estava caído abraçado a um poste quando a polícia chegou e mandou que ele fosse embora ou seria levado em cana. ele decidiu então ir embora mas antes de ir queria fazer uma pergunta:
a árvore que eu estpu escorado é pé de jaboticaba ou pé de amora?
e o policial nervoso responde:
está vendo como vc está bêbado! não vê que é um poste?
e o bêbado então fala:
não, não...
então eu chupei mais de trinta besouros!
---------------------------------------------------------------------

Padeiro

O português estava cuidando da padaria enquanto
falava com um amigo seu e disse:
-Minha maria grita muito quando trepa..
-E o que tem isso de mal ?, retrucou o amigo
-É que dah pra escutar aqui da padaria
----------------------------------------------------------------------------

Filho da puta!!!!!

A mulher vai a igreja e vai se confessar ao padre:
-Padre, o meu marido eh um filho da puta!!
-Não diga isso minha filha, afinal ele eh seu marido.
-Mas padre, ontem , ele me beijou!
-Eu tb estou te beijando e eu não sou filho da puta.
-Mas padre, depois ele colocou a mão de baixo da minha saia!
-Eu estou colocando a mao debaixo da sua saia e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele tirou a minha calcinha!!
-Ué eu também estou tirando a sua calcinha e eu não sou filho da puta!
-Mas padre depois ele começou a me comer!
-Eu tb estou te comendo e eu não sou filho da puta!!
-Mas padre, depois de me comer, ele veio me falar que estava com AIDS!!!
-FILHO DA PUTA!!!!!
--------------------------------------------------------------
LINKS

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts