Antes e depois do casamento



ANTES - Você me tira o fôlego…
DEPOIS - Você esta me sufocando…

ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite..
DEPOIS - Duas vezes (ou uma) por mês…

ANTES - Os embalos de Sábado a noite…
DEPOIS - O futebol de Sábado a tarde…

ANTES - Não Para!
DEPOIS - Nem Vem!

ANTES - Cueca de seda.
DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES - Adoro suas curvas.
DEPOIS - Eu nunca disse que você esta gorda?

ANTES - Croissant e capuccino.
DEPOIS - Café com margarina.

ANTES - Você fica tão sexy de preto…
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes…

ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES - Biquíni “Asa delta”…
DEPOIS - Maio tipo americano…

ANTES - Garrafa de vinho.
DEPOIS - TANG sabor de uva.

ANTES - Camisa dentro da calca…
DEPOIS - Barriga fora da calca…

ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado…
DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você…

ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando…
DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora…

ANTES - Família Mancini.
DEPOIS - Disque Pizza.

ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho…
DEPOIS - Sai com esse pé frio pra lá…

ANTES - Perfume francês.
DEPOIS - axe(chocolate)
--------------------------------------------------------------
LINKS

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts