9 Coisas que vocês não sabem de mim


Fala galera blezinha? O blog industrias acme foi indicado pelo nosso amigo Humor a Bordo para participar de uma corrente entre blogueiros que eu tenho que falar 9 coisa sobre mim. Então bora la ^^

1.Quando era pequeno morria de medo de jogar resident evil, parasite evil, alone in the dark pq so medroso de +. xD

2.Comecei a blogar pq eu ficava so jogando online awe meu primo falou pra mim sair dessa vida e criar um blog, para ganhar dinheiro(nem da tanto assim --')

3.Tenho 17 anos e só mineiro uai xD

4.so viciado em vídeos games e jogos online(agora nem tanto to sem tempo) xD

5.Tenho vontade de aprender tocar violão e guitarra. =D

6.Sou tímido pra caraleo e é um cado dificil chegar nas mulheres, but crio coragem e chego nelas sem dó e sem piedade. xD

7.Sei imitar o Silvio santos, Marilia gabriela, Gil gomes, Faustão, o Lula(quem não consegue tambem xD), Paulo Henrique(aquele da recor que fala: Olá tudo bem? kkk) e o Cid moreira.

8.Eu e meu irmão de 26 anos, sempre luta para ver quem é mais forte, e eu sempre ganho. Agora ele entro na academia to pegando rabo. xD

9.Gosto de ver animes dragon ball, naruto, bleach, e algumas series.

Bom é isso awe galera, agora é minha vez de indicar xD

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts