Piadas old mais gold 7 Bêbados


Bêbado dentro do ônibus

O bêbado estava esperando o ônibus, que por sinal estava demorando muito. Quando o ônibus chegou o bêbado deu o sinal e entrou, estava lotado, o bêbado enjuriado no meio do povo começou a xingar todo mundo dizendo: do lado direito só tem viado, do outro aqui, óh, é tudo corno e assim repetidamente, o motorista cada vez ficava mais irritado, até que não aguentou e parou o ônibus bruscamente jogando todo mundo no chão, virou aquela bagunça, o motorista irritado pegou o bêbado pelo pescoço e disse: fala agora seu bêbado quem é viado e corno! o bêbado rindo disse: a cara, agora ficou difícil, você misturou tudo.
--------------------------------------------------------------------

Cana de graça

O bêbado está levando a maior dura do delegado:
-Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
-Quem? Eu? de... hic... jeito nenhum, dotô delegado.Eu sou da paz!
-Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
-Eles trouxeram... hic... não... fui eu que quis vir...
-Não intendi!
-Tava a maior ... hic... briga no bar! aí encostou o camburão... hic... e um polícial gritou... hic... "É cana pra todo mundo!". Aí eu falei: "Tô dentro!".
------------------------------------------------------------------------

A aposta

Certo dia um bêbado chegou no bar e depois de tomar umas três chegou para o dono do bar e disse:
- Aposta comigo R$50,00 que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?
Com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil encima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.
O bêbado chapadaço pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota se quer no copo.
O dono do bar começou rir do bêbado, tomou a nota de R$ 50,00 reais e colocou na carteira.
E o bêbado também estava rindo e o dono do bar não entendeu...
- E agora o que está rindo??!!! você perdeu!!!
E o bêbado respondeu:
- Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão eu apostei R$100,00 com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia rir.
------------------------------------------------------------------

Pão ou Pães ?

Havia um bebado chamado João.
Ele estava bebendo em sua casa quando sua mulher lhe pediu para ir na padaria comprar tres pães.
Ele foi,quando chegou disse:
-Me da Tres pão!?
E a moça disse:
-e bebado burru, não é tres pão e sim tres pães!
O bebado foi embora e sua esposa disse:
-Trouse os quatro pães que eu pedi?
E ele disse:
-Não eu só trouse tres!
-Então vai buscar mais um!
Ele foi e disse:
Moça me da um pães!?
E ela disse:
-E bebado burro não é um pães e sim um pão!
O bebado olhou para ela e ficou calado então ela disse:
-O que foi?
E ele disse:
Estou pensando se vou mandar você toma no cú ou nos cús!
----------------------------------------------------------------

Pra onde a pinga vai?

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas,comum entre bêbados.Começam a se questionar pra onde a pinga vai depois que as tomam.Um sem pensar muito diz:
_Acho que a minha vai pros pé , eles ficam inchados
Outro diz:
_a minha vai pra cabeça , parece que vai explodir!
O mais extrovertido diz:
_A minha vai pro cú!
Todos :Por quê???
_Quando me vê lá da esquina , minha mulher já grita :
_Lá vem aquele merda com o cú cheio de pinga de novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts