Novo pôster de Resident Evil 4: Recomeço


ÈÈÈÈÈÈÈÈÈ meus amigos mais um resident evil vindo awe xD, tomara que seja bom
porque pra min o anterior deixou a desejar, não vamos ser sinceros o único que salvou +/- foi
o primeiro, eu como um fã de resident evil quando fiquei sabendo que ea lançar um filme
da serie fiquei animado pq pensei que iria ser fiel ao jogo mais alegria de pobre dura pouco,
Mesmo o primeiro não sendo fiel ao jogo até que não foi tão ruim assim.
Awe eles lançam o 2 nem gostei muito não, so achei doidera o nemesis xD,
o 3 foi o piorzinho de todos... --''
Agora vão lançar o 4 talvez o Lion vai entrar na parada mais nada confirmado não...
Pra mim se o diretor do filme fosse fiel ao jogo ea ser bem melhor, ea agradar a todos
que gostam do jogo...
Agora vejam o trailer e digam oq vcs acharam...

1 Comentário:

Gigante Colorado disse...

Em 3d?????????
Ahhhhhhhhhh, eu quero veeeee!!!
Certo que sim!!
Pensa que massa???
o.o

Beijooo (Gabi)

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts