Homem morre ao assistir Eclipse!


Essa é, literalmente, de matar. Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em um cinema na cidade de Wellington, na Nova Zelândia, após ter adentrado a sala para assistir ao mais novo filme da saga Crepúsculo, popularmente conhecido como Twilight: Eclipse.

A polícia local afirma não haver “ciscunstâncias suspeitas” no falecimento do rapaz, cujo nome só será revelado quando algum familiar for notificado. O corpo foi encontrado por um funcionário da limpeza às 20:30 – duas horas e meia após o início da sessão. Ele aparentemente não tinha residência fixa na cidade e foi ao cinema sozinho.

O estabelecimento segue fechado até os investigadores terminarem de examinar o local, mas ao que tudo indica o garoto morreu de rir daquela bosta de vampiro baitola causas naturais.

Acho que o grande mistério que envolve o caso todo é: Porque um cara com 23 anos nas costas iria SOZINHO ao cinema pra ver Twilight?

Nossa isso sim é uma morte trágica morrer vendo Twilight tantas outras formas de morre ele tinha que morre vendo twilight LAMENTAVELLLL!!!
Mais o que leva uma pessoa de quase 24 anos nas costas morrer vendo um filme? não gostou do filme? ficou feliz com aquela boiolagem? Vai saber kkkkkk

Bruno 1x1 Twilight


5 comentários:

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

kkkkkkkkkkkkk...show...shuashuashaushuasua

Charlene disse...

Com certeza foi suicidio...
Ele sabia que ia morrer se fosse ver o filme!

Vibe disse...

Foi constatado que o Goleiro Bruno estava na mesma sessao do filme.

fael disse...

kkkkkkkkkkkkkk rachei vibe xD

Anna Flowers disse...

kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts