Piadas old mais gold (Loucos)



Sem braço

Um cara que não tinha um braço queria se matar por
não ter o braço.Para isso ele resolveu se jogar de uma ponte.chegando lá ele encontrou um maluquinho sem os dois braços todo feliz e rebolando, não resistiu e foi falar com o indivíduo:
-Pô cara, eu tô aqui sem um braço e tô querendo me matar,e você aí sem os dois todo feliz,dançando!que exemplo de vida!!!
-Feliz nada eu tô querendo coçar a bunda e não consigo!!! (ri muito kkk)
-------------------------------------------------------

A partida de futebol

Num hospício residiam 23 louco que estavam jogando uma partida de futebol com uma bola invisível, apenas um doido não estava jogando.
Ao ver o doido sentado sem jogar com a bola invisível, o dono do hospício disse:
-Você já pode ir para casa, pois já está curado.
E o doido deu um grito:
-GALERA, ME DEVOLVE A BOLA QUE EU TÔ INDO.
-----------------------------------------------------

Conversando com o abajur?

A mulher foi ao médico:
- Doutor, o meu marido está completamente louco! Vira e mexe ele começa a conversar com o abajur!
- E o que ele diz?
- Eu não sei!
- Como não sabe? A senhora não disse que viu ele conversando com o abajur?
- Não, eu não disse isso... eu disse apenas que ele conversa com o abajur.
- Mas, então, como foi que a senhora descobriu?
- Foi o abajur que me contou!
--------------------------------------------------

Carta do suicida

Junto ao corpo de um suicída, a polícia encontrou a
seguinte carta:

"Sr. Delegado, não culpe a ninguém pela minha morte. Deixo
esta vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco.
Explico-lhe, Sr. Delegado:

Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma
filha (se soubesse não teria me casado).

Meu pai, para maior desgraça, era viúvo, enamorou-se e
casou com a filha da minha mulher. Resultou daí que minha
mulher se tornou sogra de seu sogro, minha enteada ficou
sendo minha mãe, meu pai era ao mesmo tempo o meu genro.

E por algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino,
que veio a ser meu irmão. Com o decorrer do tempo minha
mulher também deu a luz a um menino que, como irmão de
minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do seu filho,
passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.

Eu, Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe,
tornando-me irmão do meu pai. Minha mulher ficou sendo
minha avó, já que é mãe da minha mãe e assim, acabei por
ser avô de mim mesmo."

O Delegado acabou de ler e se matou também!
(complexa fiquei até um cado confuso xD)
------------------------------------------------------------

piscina de loucos

o hospicio era considerado o pior do mundo, era a maior zona o hospicio foi quando o diretor do hospicio teve uma ideia chamou todos os loucos e disse:
- atenção loucos se voceis ficarem quietos por 3 meses eu coloco uma piscina aqui!
durante 3 meses vc nao ouvia um piu se quer, e como trato e trato la vai ele fazendo a piscina.
depois que le fez a piscina o hospicio pioro era louco pulando de cabeça de barriga de pe virando mortal tudo mas na maior bagunça novamente o diretor chama todos para tentar acabar com a loucura e diz:
- se voceis ficarem quietos por mais 3 meses eu mando colocar agua na piscina!!!


Ja visitaram nossos parceiros hoje?



0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts