Piadas old mais gold Caipiras


caipirinha malvadinha

Dois paulistas foram passar o fim de semana em um sítio no interior de Minas,chegando lá havia uma caipirinha muito gostosinha, um dos caras disse:- quer ver eu tirar um sarro da caipia, e outro empolgado,-quero ver!!
O cara chegou pra moça baixando as calças e perguntou:- voçê já viu um passariho como esse?
quer brincar com ele?
A caipira toda entusiasmda quero! -então pode pegar!
Pouco tempo depois ele cai em estado de côma!!
O seu amigo preucupado pergunta pra caipira, -o que houve? e ela responde: ele me ofereceu o passarinho dele para brincar. - E o que voçê fez?! uai,o passarinho dele cuspiu em mim,então eu torci a cabeça,estourei os ovinhos e taquei fogo no ninho. (suave kkkk)
--------------------------------------------------

Cruz e Credo

Havia dois amigos,um chamado Cruz e o outro Credo.Eles moravam na zona rural,e certo dia resolveram ir a cidade.Chegando la,viram um restaurante e resolveram entrar.Estavam conversando,e derepente,um deles gritou alto:
- Inhame!
O garçon,trouxe uma porçao de inhame.E um casal ao lado que estava comendo macarronada,pediu bis.Eles pensaram que "bis" era a macarronada,e pediram 3 vezes.Pagaram a conta,e sairam.Na saida do restaurante,Cruz fala:
- Credo,Credo,eu quero cagar.
E Credo responde:
- Vamos ali naquela arvore,que eu tambem quero.
Eles subiram na arvore,abaixaram as calças,e começaram a cagar.Quando derepente passa uma velhinha,e a bosta quase cai em cima dela,que irritada diz:
- Cruz Credo!
E eles de cima da arvore,respondem :
- Deus é mais,o povo dessa cidade conheçe agente ate pelo cú. (mais veia q a zerra xD)
-------------------------------------------------------

Os caipiras e o médico

dois caipiras foram ao médico reclamando de dor de barriga.
- dotor nois tá cuma dor meia que isquisita no bucho e nois quiria um remédio!!!
_ bom tomem este aqui mas lembrem-se, introduzam no anus.
os dois caipiras sairam e no meio do caminho um olhou pro outro e disse:
-cumpade, tu sabe o que isso que o médico disse?
- vixe cumpade eu pensei que tu sabia, sei não!
-vamo vortá lá.
- doto no´s é do mato nós num sabe o que é anus
- bem, anus é uma abertura centrifuga encontrada entre as duas nádegas.
-sim sinhô...
lá no meio do caminho...
- tu intendeu?
- agora é que eu num intendi nada...
- vamo voltá lá
- vamo não cumpade o doto vai se aborrecer e vai acabar mandando nós socar isso é no cú!(kkk rachei)
-------------------------------------------------------

Ração para pinto

Uma mulher foi convidada para ir a uma festa, onde só era permitido usar vestido.Como a mulher
só usava calça, ela não tinha calçinha.
Então para resolver esse problema, ela foi em um armazen perto da casa dela onda só vendia sacos vazios. Ela comprou um, e fez uma calçinha.
Então no onibus tinha um caipira sentado em sua
frente, e ela estava sentada de pernas abertas, ele não parava de olhar para sua calçinha, então ela perguntou:

-O caipira nunca viu mulher de calçinha, não?
O caipira, responde:

-Oia moça, muíer de calçinha eu já vi, agora escrito RAÇÂO PARA PINTO, eu nunca vi não!(que jumenta xD)
-----------------------------------------------------------------

solta ai um verbo

Perguntaram ao caipira:
— Diz aí um verbo!
Ele pensou, pensou e respondeu indeciso:
— Bicicreta.
— Não é bicicreta, seu caipira burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo!
Perguntaram a outro caipira:
— Diz você aí um verbo!
Ele também pensou, pensou e arriscou, ressabiado:
— Prástico.
— Não é prástico, caipira burro, é plástico. E plástico não é verbo!
Perguntaram a um terceiro caipira:
— Diz aí um verbo!
Esse aí nem pensou:
— Hospedar.
— Muito bem! Até que enfim um caipira inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que você escolheu.
O caipira encheu o peito de coragem e mandou bala:

— Hospedar da bicicreta é de prástico! (custei enteder Oo kkk)
----------------------------------------------------------

Galera fiquei um tempo sem postar pq tava cheio de trabalho na escola --'', professores malditos
não param de dar trabalho, a se eu trombo com um num beco escuro so vai ver as perninhas deles pro alto xD, mais é isso awe galera me desculpem awe pelos os dias sem posts e apartir de hj estou
postando normalmente, obrigado a todos awe ^^

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts