É cada doido que me aparece Oo



Esse dias pra traz esta eu na minha humilde residência mexendo no pc fui no YouTube escutar uma musica awe na pagina inicial mostro uns vídeos vi esse cara e fiquei curioso pensei puts uma mulher musculosa com os peitos pra fora xD, quando pensa que não me deparo com esse doente awe de cima
--'' pura bomba e silicone --'' e detalhe ele ta ce achando kkkkk o cara ta parecendo uma mistura de tsunade de naruto e toguro de yu yu hakusho kkkkkkkk, agora ta tudo em cima imagina esse cara daqui uns 30 anos vai dar pra ele medir a temperatura do chão e bater chutinho com o próprio peito kkkkkkkkkkk e detalhe o infeliz do meu irmão falo que quer ficar que nem esse doido eu falei pra ele: Vai se tratar fio vai fazer acupuntura pra resolver isso kkkkkkkkkk. Bom é isso awe galera agora diz awe oq vcs acharam desse doente awe?

Não deixe de comentar

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts