Um dos motivos para o Dunga não convocar o Ronaldinho Gaucho e A cagada do Dunga na copa de 2010

As boas atuações nos últimos três meses não foram suficientes para Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e os santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso conseguirem um lugar na seleção brasileira que vai à Copa do Mundo. Já os deslizes fora de campo neste mesmo período pesaram contra o atacante Adriano, do Flamengo, também ausente do grupo de 23 jogadores que vão ao Mundial da África do Sul. A lista foi divulgada no início da tarde desta terça-feira, no Rio.

- Chega um certo momento em que eu não posso perder o comando da seleção por algumas atitudes. Eu adoro o Adriano, ele iria nos ajudar muito mas não posso cometer os mesmos erros do passado - declarou Dunga ao comentar a ausência do atacante rubro-negro .



ta cometer que erros? Ja cometeu varios não formando um bom time para a copa do mundo, falou q o Adriano é festeiro, aff faz parte dava muito bem pra levar ele pq o Adriano faz a diferença...
Cara não chamar o Ronaldinho Gaucho pra mim não e copa, pra mim ele chamo um time muito meia boca e ta pensando que é um estadual, acorda dunga não é pelada é a Copa Do Mundo.
Talvez até o brasil ganhe(talvez se acharem vida em jupiter quem sabe...) e eu pague lingua mais eu acho muito mais muito dificil mesmo disso acontercer...
Tambem não querendo desmerecer quem ele chamou mais quem é grafite?? a quanto tempo não se tem uma noticia de um bom atuamento em jogo sobre ele??? quem é Michel Basto??? nunca ouvi falar Oo?? quem é Thiago silva??? tambem nunca ouvi falar??? ou sera que eu estou desinformado do mundo do futebol pra não ouvir desses caras awe?? acho que não, estou bem informado... ^^ Lembrando que eu tambem não estou desmerecendo eles não, se o frango do dunga chamou eles deve ser q ele ve potencial neles...

Agora tambem vi uns dos motivos que o dunga não convocou o Ronaldinho Gaucho da uma olhada awe no video:




 
Depois desse drible e esse chapéu suave kkkkkkkkk o dunga ficou até sem ar depois dessa awe ficou enfesado e esperou o melhor momento pra descontar. xD toma essa dunga seu frango esse chapéu awe pra vc ficar esperto...

Bom galera ta awe um desabafo de um brasileiro infocado com a convocação do tecnico dunga, mas mesmo assim torcendo pra seleção ganhar, a final sou brasileiro não
desisto nunca... xD


Você conhece?


Dopacha          
                                                                                

3 comentários:

Unknown disse...

thiago silva, e michel bastos tao mandando bem, adriano acho que nao precisaria, ele ta meio folgado no fla msm...
o grafite artilhero, soh da raiva de ver felipe melo e josue...
ronaldinho gaucho sempre!
e ganso tb! neymar eh cai cai, nem rola numa copa do mundo...

fael disse...

concordo um pouco com vc tanuk, continuo a minha opinião do michel bastos e thiago silva, e sobre o canso tambem ajudaria bastante a seleção, e acho neymar muito novo pra ir pra copa nem sei se ele ea aguentar a pressão...

Unknown disse...

po, a real é que parcialmente (tipo 2% do que tu disse) tu meio que "pago a língua", tem uns jogadores aí que tu cito que na real jogaram bem. Mas de qualquer modo, mesmo o time tendo ficado uma merda a galera só gosta de mete pau em tudo que ve pela frente, Brasil tem 5 títulos pra se gaba, não tem que ganha todas as copas, vamo baxa a bolinha aí pessoal...

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts