Piadas old mais gold 4 (Loiras)


O espelho magico.


Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. Uma ruiva fala para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF a ruiva desaparece. Chega a morena e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a ruiva some. Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira :P

-----------------------------------------------------
As partes do corpo humano

Papai, papai hoje a gente aprendeu qual é a mão esquerda!

- E qual é a direita?

- A gente vai aprender amanhã.
--------------------------------------------------

CANTADAS EM LOIRAS NÃO DÃO CERTO!

(VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?

(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

(VOCÊ) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

(VOCÊ) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!

(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

---------------------------------------------------

Loira na Padaria

A loira chega na padaria e pergunta.
-Tem pão quentinho?
-Opa! Acabou de sair
-Que droga, queria tanto um, que horas que ele volta?

------------------------------------------------
Por que a loira ...

P:Por que a loira jogou uma lampada do 8 andar?
R:Para medir a velocidade da luz !

P:Por que a loira colocou gelo na TV?
R:Para congelar a imagem !

P:Por que a loira abre o leite no mercado?
R:Porque esta escrito "abrir aqui" !

P:Por que a loira toma banho sem molhar os cabelos?
R:Porque o shampoo dela e' para cabelos secos !

(essa é velha mas é boa ^^)
P:Porque a loira toma banho de porta aberta?
R:Para nao olharem pela fechadura!

Você Conhece?

     

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts