Vencedor do BBB, Dourado se veste de coelhinho e distribui ovos de chocolate


Na tarde desta sexta-feira, 9, Marcelo Dourado se vestiu de coelhinho da Páscoa para distribuir ovos de chocolate às crianças da Amicca (Amigos da Infância com Câncer). O vencedor do "Big Brother Brasil 10" teve a companhia da colega de confinamento Anamara e da atriz Úrsula Corona, a Ivete de "Viver a vida", na entrega das guloseimas. Marcelo curtiu tanto a ideia de fazer a alegria da criançada que quis sair do hotel onde está hospeado, no Rio, já vestido com a fantasia.

Ao verem o gaúcho fantasiado, as crianças cercaram Dourado para fazer foto a seu lado. Muito simpático, ele nem ligou para o calor que fazia dentro da roupa peluda, cedida pela loja "Magic Fantasy". "Está bem corrido! A roupa está quente demais! Mas tá tudo certo, é muito bom estar aqui!", disse ele

Anamara não fez menos sucesso que Dourado e também foi cercada pelos fãs mirins. Quando as crianças se aproximaram dela, Maroca não conseguiu segurar a emoção e chorou.

"Essa criançada não me larga! Muito legal!", disse Maroca.

Anamara e Marcelo Dourado distribuíram cerca de 300 ovos doados por empresas privadas e pelo diretor da Rede Globo e presidente de honra da Amicca, Marcos Paulo.

Boua Dourado, apesar dele não ter ajudado nos ovos
teve a humildade de ir la fazer a alegria das
crianças e grande Anamara que ajudou ele...
FORÇA E HONRA




http://www.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts