Quem é realmente deficiente?


Sempre a idéia que temos de deficientes é que eles são pessoas, que não podem ver,ouvi,falar ou andar entre varias outras .Pensamos logo coitado ou coitada e muitas vezes olhamos para eles e dissemos eles não serão capazes de fazer tal tarefa , mas ai nos enganamos , eles vão lá e a faz com tanto amor e desempenho que fica melhor do que nos tivéssemos a feito.

Pare e pense antes de olhar para uma pessoa deficiente, pois eles apesar de se encontrarem com ‘limitações’, pois as tais limitações para eles não quer dizer nada , pare e veja , eles estão sempre com um sorriso no rosto na maior alegria não reclamam da situação em que encontram-se.
Então tiro à conclusão que os deficientes não são as pessoas que tem limitação, mas sim aquelas que não têm, porque aquelas que não têm deficiência nenhuma vivem reclamando

Da vida dizendo que a vida é injusta com eles que não vale à pena vive nesse mundo, pare olhe e pense, você pode anda , ver, pegar e não sofre nenhuma limitação então cure a sua deficiência tanto em seu comportamento e ao ver as pessoas que a sociedade chama de deficiente agora por favor quando olha para essa pessoa deficiente diga você na minha concepção é guerreira e merece todo meu respeito e o da sociedade.

-------------------------------------------------------------------------

LINKS


4 comentários:

Cáh Pomps Pikachu disse...

Esse casal da foto é da minha cidade, eles são muito fofos....

Unknown disse...

Muito bom!!!
eu concordo, muitas pessoas falam dos cegos, surdos e outros....mas não percebem que els proprios são os cegos e os surdos...que se fecham pra esse mundo maravilhoso!

Lucas Costa disse...

Corcordo! =)

Somos todos iguais...e não vejo nada de errado com os deficientes, aliás, este título já é preconceituoso! Somos todos seres humanos iguais

PAULLO1965 disse...

Excelente postagem,serve de alerta pra todos nós,as vezes nao enxergamos as coisas como realmente deveria ser,estou colocando sua postagem no dihitt é um site que serve tam bem como divulgação de blogs,se vc quiser fazer um cadastro aqui vai,www.dihitt.com.br um grande abço.

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts