Susan Boyle recebe proposta para fazer filme pornô.


A fantástica Susan Boyle, que está fazendo o maior sucesso em toda a web, depois da incrível apresentação no programa “Britain’s Got Talent”, recebeu uma proposta bastante indecente.
Depois de ter afirmado que é virgem e jamais beijou um homem, Susan recebeu um proposta para protagonizar um filme pornô. A produtora de filmes eróticos Kick Ass, de Los Angeles, está oferecendo 1 milhão de dólares para que Susan perca a virgindade diante das câmeras.
No site da produtora tem até uma brincadeira com os internautas, para criar um título para o possível filme pornô.

Dá para acreditar numa coisa dessas?

Adolescente de 12 anos se mata ao ser proibido de usar computador


Quando li essa notícia no site do Terra, confesso que não acreditei.
Usar o computador é um vício bom ou prejudicial, depende de quem usa e como utiliza esta ferramenta. Mas chegar nesse ponto de tirar a própria vida ao ser proibido de usar o computador, pelos pais? Ainda mais uma criança...
É impressão minha ou estamos perdendo a vontade de viver as coisas boas do mundo real, para estar infiltrado no mundo virtual?
Sei não... mas fico com receio nesta falta de limites dadas para as crianças - no controle de brincar no computador e navegar na internet. Estas crianças estão perdendo a parte boa da juventude, pra se isolar dentro de um quarto e ficar conservando com o vizinho de porta, via MSN.
Será que a minha geração (ainda meio que recente) foi a última a saber o que era brincar de:
- Esconder
- Lua Cheia
- Pé na bola
- Pegar
- Congelar
- Rio Vermelho
- Roller
- Skate
- Batmanteiga
- Carrinhos
- Lego
- Torneios do Top Gear do Supernintendo
- Corridas de Bicicleta
- 3 Corte
- Disputas do saber com o brinquedo "Pense Bem"
- Massinha
- Taco
- Jogos de cartas do tipo Caxetão, Cagado, Bife, Mexe mexe, Splish ...- Entre tantas outras brincadeiras e brinquedos.
A geração de hoje está perdendo aquilo que era bom (o contato com os amigos na juventude) para ficar isolados num quarto, vendo pornografias em sites diversos, tentando perder a timidez por trás do orkut, msn e em conversas com os seus conhecidos nas salas de chat.
Uma pena!Porque essa vida passa tãoo depressa

Os 10 mais brutais e arrepiantes métodos de tortura de toda história

1ª - Sapatos com pontas que furavam os pés
Castigo: Os sapatos de metal na imagem possuem pregos na sola, para não perfurar a sola do pé, a pessoa deveria permanecer na ponta do pé tanto tempo quanto possível; para mais sofrimento, foi combinada com um sistema que imobilizava as mãos e punhos perto da cabeça, obrigando a pessoa a ficar na posição vertical.

2ª - O Torturador de Hereges
Com duas pontas em cada extremidade, este cruel torturador foi criado de modo para os hereges confessarem permitindo apenas mover sua boca para falar sussurrando. Por meio de um cinto, o torturador era fixado no pescoço do torturado que deveria permanecer o tempo todo com a cabeça erguida. Se caso ele tentasse mover a cabeça, seu pescoço e esterno eram perfurados.

3ª - Cadeira submergível
Usado principalmente em mulheres acusadas de bruxaria. A cadeira era submersa,a pessoa amarrada na cadeira, logo não podia respirar. O juiz era quem decidia quanto tempo o acusado ficaria submerso. O processo era geralmente repetido até que o torturado confessasse ou morre-se afogado, em alguns casos, o réu era executado por enforcamento mais tarde.

4ª - Botas
As pernas da vítima eram colocada entre duas tábuas de madeira unidas por cordas. A tortura era feita com um martelo, onde se agredia as juntas do acusado repetidas vezes; cada vez que se realizava um golpe preciso, os ossos das pernas se fragmentavam. Quando as madeiras eram retiradas, sobrava apenas uma massa de pele e osso; apenas a pele os impediam de cair no chão...5ª - A Tortura de Água
Amarrava-se a vítima com um fio de espinhos e tapava-se a boca com panos para que não pudesse vomitar, através de um tubo é introduzido água no nariz até seu estômago, o abdome inchava com os fios presos no corpo, causando uma dor aguda pelo arame farpado enfincando na pele e seu estomago prestes a estourar. Muitas vezes davam chutes em seus estômagos e por fim pulavam em cima, estourando o estomago e causando a morte.


6ª - Unha de Gato
O torturado era pendurado nu e com um instrumento equipado com ganchos na ponta era "arranhado".
Frequentemente ganchos penetravam tão profundamente que o osso ficava exposto ou até mesmo se partia.

7ª - Mesa de Tortura
Você deitado em uma mesa de madeira e os dois pulsos amarrados à uma cabeceira, os pés estão amarrados por uma corda que era presa em uma especie de engrenagem, fazendo o corpor ser esticado ao maximo. As articulações não podiam resistir e acabavam destrocando.

8ª - Esquartejado por Cavalos
É amarrado uma corda em cada extremidade do prisioneiro e, a outra extremidade do cabo de um cavalo, os cavalos puxavam com força a corda e literalmente as "extremidades" do torturado eram arrancadas.
Esta era execução pública, que foi muitas vezes utilizada por homicídio ou tentativa de homicídio de royalties ou outros nobres. Era uma das execuções preferidas da população.


9ª - A Pera
Dependendo do tipo de torturados, a pêra era introduzida através do ânus ou da vagina, uma vez dentro do seu corpo, gira-se uma manivela para abrir o "acessório" no seu interior, causando uma dor insuportável, além de expandir o objeto, tinha-se pontas que eram enfincadas no torturado.
10ª - Purificador de Almas
Em muitos países católicos, o clero acreditava que para retirar uma maldição da alma, o acusado tinha que ingerir água fervente, carvão em brasa, ou ambas em combinação.
Esta tortura geralmente ocorria após o prisioneiro confessar sua heresia que normalmente ocorreu após ter sido torturado e, em muitos casos, antes de serem executados.


Achmed - O terrorista morto

O video é meio grande mais vale a pena ver tudo ^^

Maísa chora, bate cabeça na câmera e sai chorando do programa

É impressão minha ou depois que Maísa puxou a peruca do Sílvio ele anda judiando a pequena

(andróide)

PROFISSÃO REPÓRTER

Profissão reporter, o trabalhozinho dificil esse heim. Por um lado é dificil por ter que ser frio e ter atitude de correr atras da notícia, alem de ser corajoso(a) para fazer matérias especiais e bem boladas. Por outro lado, é prazeroso e divertido. Até porque trabalha viajando.Mas por trás disso tudo, tem as perolas, as pegadinhas e os erros de gravações:

traficante viado novo 2009

Como seriam os jogos antigos em alta definição HD

Você já pensou como seriam aqueles jogos simples, em 2D, que você jogava antigamente em alta definição HD?Um maluco chamado Orioto andou fazendo uma verdadeira obra de arte e colocando aquele antigo cenário com umas definições mais reais e detalhadas.


Secretária Loirinha

Sr. Jorge,
Como o Senhor não especificou se queria cópia colorida, fiz Xerox em Preto e Branco, ok ?
Selvani

É essa sua carta?

Mágicas de rua são muito legais...quando dão certo.Quando dão errado são melhores ainda!

acho que o câmera soprou errado...

Corram para as colinas!

Despertador que se esconde

Este despertador foi feito para quem tem problemas ao levantar pela manhã. Quando desperta, o relógio-robô sai andando pelo quarto e acaba se escondendo em algum lugar, obrigando o dono a levantar e procurar.


veja o video:


O Clocky está à venda nos Estados Unidos, e fazendo o maior sucesso por sinal.Ele pode ser comprado no site clocky.net.

O relógio que anda é com certeza mais interessante que o Flying Alarm Clock.

O Flying Alarm Clock, ao despertar, lança uma hélice pelo quarto e só para quando o sujeito levanta e recoloca a hélice no lugar, mas pode ser um tanto quanto perigoso... Confira o vídeo.

Maísa sai chorando e gritando do palco

Neste domingo (10/05/2009) foi ao ar o Programa do Silvio Santos pelo SBT, e em determinado momento do programa apareceu um menino maquiado de monstro!! A menina se apavora começa a chorar e gritar correndo pelo palco. Veja o Vídeo!

Imagens bizarras de raio-x

As imagens abaixo são extremamente curiosas e reais, além de extremamente bizarras.

1 - Cão come ovo de páscoa com boneco de Homer Simpson dentro.


2 - Homem engole anel que pretendia roubar para dar a sua noiva, mas a polícia fez um raio-x e esperou por 3 dias até que a verdade "apareceu".

Can you fly Billy?

O bily é apenas mais um idiota achando que pode voar... rsrsrs (eu rir muito)

Mendingo arrasa na dança eletronica xD

Mendigo arrasando na dança eletrônica, faz melhor que muita gente!

Hora do recreio

Hora de rir um pouco com as traquinagens desses projetos de gente!

Enquanto isso na rave

Discípulo de Chuck Norris

O carinha lá atrás está prestes a disparar um raio laser.

Homem consegue implantar uma câmera de vídeo no próprio olho

No ano passado, o canadense Rob Spence havia divulgado seu desejo de implantar uma câmera de vídeo em seu próprio olho. O diretor de filmes havia perdido um dos olhos em um acidente quando ainda era criança e desenvolveu grande desejo em adaptar uma câmera, uma bateria e uma placa de internet sem fio para transmissão.



Rob Spence finalmente conseguiu seu objetivo e publicou as fotos no site BMENews. Até agora, eles construíram dispositivos sem fio que criam sinais NTSC, iguais os utilizados nas transmissões televisivas e usando uma placa de circuitos impressos. Para complementar o curioso implante, um led vermelho dá um toque mais, digamos, futurístico.




-----------------------------------------------------------------------
LINKS
 

Veja supertrailer de Exterminador do Futuro: A Salvação!


Eu sinceramente não entendo qual é a dos estúdios resolverem lançar um trailer que conta demais sobre a história do filme. Cadê aqueles trailers que apenas te deixam instigado? A maioria dos trailers atuais te entregam as surpresas do filme, se você souber olhar com atenção, e em alguns, até o final é mostrado.

Vejam por exemplo, o novo supertrailer de Exterminador do Futuro: A Salvação. Chamo de supertrailer porque ele tem 4 minutos redondos, onde muita coisa é mostrada. Nada que o público que está acompanhando os trailers e spots de TV, ou as várias notícias do filme não tenha visto, mas se você tentou evitar tudo isso pra chegar no cinema com tudo fresco, talvez você tenha que evitar esse trailer com mais fervor ainda.
De qualquer forma, o trailer é sensacional, mostrando bem o tom do filme e que o McG parece mesmo ter acertado a mão.



Empolgados? Agora vejam se concordam comigo. Na marca de 2 minutos e 35 segundos, John Connor, interpretado pelo Christian Bale, começa a dar uma esculachada básica no Marcus Wright, interpretado por Sam Worthington. Até aí tudo bem, o que ele fala é estiloso, mas o problema é que se você fecha os olhos, o cara tá tomando uma mijada do Batman. Alguém precisa chegar no Bale e falar pra ele maneirar na voz do Batman, mas chegar de boa, pra não tomar um “I’m gonna fucking kick your fucking ass”. =D

Exterminador do Futuro: A Salvação estréia por aqui dia 05 de junho.

veja mais: www.judao.com

Gerador de nome de ator pornô

O Pornalizer é uma ferramenta muito útil, para você que quer seguir a carreira de ator ou atriz pornô, e não sabe qual nome “artístico” escolher, basta preencher os quadros com seu primeiro e último nome e clicar em porn, pronto está gerado o seu nome de ator/atriz pornô!

clique na imagem

O passarinho fujão

Pois é, virou moda a falta de atenção ao postar fotos no orkut, dessa vez é um casal de descuidados, que durante alguns momentos “românticos” resolveram tirar algumas fotos.

Entre um carinho e outro, surge essa pérola:

Olha o passarinho!

Convide seus amigos para um churrasco, quando todos estiverem “cozidos”, chame a galera para tirar uma foto, mas antes avise seu amigo que chegou mais cedo e já está em “estado de Jeremias”.

Coreana falando português

Veja o vídeo dessa moça, seu “amigo” Dário está lhe dando algumas aulas de português, durante o intercâmbio na Inglaterra:

Eu quero ser amigo desse Dario

QUEM NÃO COLA, NÃO SAI DA ESCOLA

propaganda negativa

Você acha que funk é uma dança indecente?

Então espera até ver essa “dancinha”!

Furou a embalagem, agora tem que pagar!



É bem provável que ele seja filho desse velhinho do vídeo abaixo!


http://hein.com.br/

O pessimista, o otimista e ….. EU!

Nomes brasileiros

O Instituto Nacional da Previdência Social elaborou uma lista dos nomes mais exóticos dos seus contribuintes. Aí encontramos Graciosa Rodela, Inocêncio Coitadinho Sossegado de Oliveira (será que era?), João Cara de José, Teresina Capitulina de São Valentim de Jesus do Amor Divino, Maria Passa Cantando, Restos Mortais de Catarina, Pedrinha Bonitinha de Jesus, Remédio Amargo, Naída Navinda Navolta PereiraRolando Caio da Rocha e muitos, muitos mais. (este é genial!),


No Ceará, depois de muitos anos de matrimônio, um casal conseguiu enfim ter uma menina. Os pais ficaram tão contentes que a registaram com o nome de Formusura Perfeita Ideal do Nascimento. A menina cresceu e, infelizmente, não fez jus ao seu nome: era conhecida por Feiura Perfeita… Um jornalista do Recife contou que conheceu duas gémeas chamadas Difuntina e Finadina, primas de uma tal Filosofina. E parece que no bairro carioca de Santa Teresa há duas irmãs com os nomes de Mijardêmia e Merdanésia


No Rio Grande do Sul existe um personagem chamado Arodir Átila Perverso Antonioni e no Paraná um certo Pedro da Ponta Fina Amolador da Ponta Grossa. Em Pernambuco há um cidadão que conhecido pelo nome de Gueyglysaydy Brasileiro Neto, que é irmão de Gylglascony, Graydary, Grayny, Guueythchyly e Gylrryar (a única irmã). Esta característica parece ser própria de Pernambuco, pois aí também encontrámos quatro irmãs com os nomes de Hydia, Hevylda, Henylda e Helylda, filhas de Nivaldo e Hilma Landim. Tinham mais um filho que se chamava apenas Nivaldo Junior


É claro que é sempre possível, sendo maior, trocar de nome; mas o que dizer da infância dolorosa de quem carrega nomes como Anclotinato, Ubsclendes ou Duntalme?


Há várias hipóteses. Por exemplo, há uma tribo mexicana que vive na Serra Madre Ocidental em que é tradição nomear os descendentes apenas aos 15 anos de idade. Sábio exemplo. Na altura do batismo bastaria ao sacerdote perguntar à “criança“: Como quer ser chamado, meu filho ?

FOTO QUE FOI TIRADA QUANDO EU TINHA ACABADO DE FAZER UMA CAMINHADA NA PRAIA DE NUDISMO

Que marmota é essa?

O Robert!!

Nem doeu!!!

Papos de msn

ÁRVORE DA FELICIDADE


O MELHOR BIG BROTHER DO MUNDO - DEAD SET!


Estou trazendo o penultimo epsodio da temporada do melhor big brother de todos!!
senha para desconpactar: http://farra.clickforuns.net
4o Episódio:

Newer Posts Older Posts