Veja supertrailer de Exterminador do Futuro: A Salvação!


Eu sinceramente não entendo qual é a dos estúdios resolverem lançar um trailer que conta demais sobre a história do filme. Cadê aqueles trailers que apenas te deixam instigado? A maioria dos trailers atuais te entregam as surpresas do filme, se você souber olhar com atenção, e em alguns, até o final é mostrado.

Vejam por exemplo, o novo supertrailer de Exterminador do Futuro: A Salvação. Chamo de supertrailer porque ele tem 4 minutos redondos, onde muita coisa é mostrada. Nada que o público que está acompanhando os trailers e spots de TV, ou as várias notícias do filme não tenha visto, mas se você tentou evitar tudo isso pra chegar no cinema com tudo fresco, talvez você tenha que evitar esse trailer com mais fervor ainda.
De qualquer forma, o trailer é sensacional, mostrando bem o tom do filme e que o McG parece mesmo ter acertado a mão.



Empolgados? Agora vejam se concordam comigo. Na marca de 2 minutos e 35 segundos, John Connor, interpretado pelo Christian Bale, começa a dar uma esculachada básica no Marcus Wright, interpretado por Sam Worthington. Até aí tudo bem, o que ele fala é estiloso, mas o problema é que se você fecha os olhos, o cara tá tomando uma mijada do Batman. Alguém precisa chegar no Bale e falar pra ele maneirar na voz do Batman, mas chegar de boa, pra não tomar um “I’m gonna fucking kick your fucking ass”. =D

Exterminador do Futuro: A Salvação estréia por aqui dia 05 de junho.

veja mais: www.judao.com

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts