Piadas do dia

Genro do Gaúcho


O gaúcho chega em casa, abre a porta do quarto e flagra a filha com um vibrador na mão e indaga?- Bah tchê! Mas o que se passa guria?E a filha responde:- Calma papai, este é o melhor genro que o senhor poderia querer. Veja bem. Dorme comigo toda noite, nunca acorda de mau humor, só me come quando eu quiser e nunca vai me engravidar!E o gaúcho responde:- É guria, pensando bem...No outro dia a filha chega do colégio, abre a porta do seu quarto e flagra o pai com o vibrador atolado no toba com uma garrafa de cerveja na mão. Espantada com o que vê, a filha grita:- Pai, que veadagem é essa?O pai olha pra filha e diz, calmamente:- Bah tchê! Mas que mal há tomar uma cervejinha com meu genro!



Estou no meu país


Um francês, um americano e um brasileiro estavam dentro de um avião quando o francês coloca a mão para fora e diz:
-Estamos na França!!o brasileiro então pergunta:-por quê?-Eu toquei na Torre EifelPassado algum tempo o americano bota a mão para fora e diz:-estamos nos EUA!!-Por quê?-Toquei na Estátua da Liberdade!!Depois o brasileiro coloca a mão para fola da janela do avião e diz:-Estamos no Brasil!!O americano então pergunta:-Por quê?-Roubaram meu relógio!


Astronauta Português

A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português.Nasa para a Nave.-Macaco 1, configurar painel de controle da espaçonave.Configuração efetuada!-Macaco 2, vevrificar pressurização da espaçonave.Pressurização verificada!-Macaco 3, alinhar a rota da espaçonave.Rota alinhada!-Astronauta português...-Já sei, já sei... Põe comida para os macacos e não mexe em nada.

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts