Os 10 mais brutais e arrepiantes métodos de tortura de toda história

1ª - Sapatos com pontas que furavam os pés
Castigo: Os sapatos de metal na imagem possuem pregos na sola, para não perfurar a sola do pé, a pessoa deveria permanecer na ponta do pé tanto tempo quanto possível; para mais sofrimento, foi combinada com um sistema que imobilizava as mãos e punhos perto da cabeça, obrigando a pessoa a ficar na posição vertical.

2ª - O Torturador de Hereges
Com duas pontas em cada extremidade, este cruel torturador foi criado de modo para os hereges confessarem permitindo apenas mover sua boca para falar sussurrando. Por meio de um cinto, o torturador era fixado no pescoço do torturado que deveria permanecer o tempo todo com a cabeça erguida. Se caso ele tentasse mover a cabeça, seu pescoço e esterno eram perfurados.

3ª - Cadeira submergível
Usado principalmente em mulheres acusadas de bruxaria. A cadeira era submersa,a pessoa amarrada na cadeira, logo não podia respirar. O juiz era quem decidia quanto tempo o acusado ficaria submerso. O processo era geralmente repetido até que o torturado confessasse ou morre-se afogado, em alguns casos, o réu era executado por enforcamento mais tarde.

4ª - Botas
As pernas da vítima eram colocada entre duas tábuas de madeira unidas por cordas. A tortura era feita com um martelo, onde se agredia as juntas do acusado repetidas vezes; cada vez que se realizava um golpe preciso, os ossos das pernas se fragmentavam. Quando as madeiras eram retiradas, sobrava apenas uma massa de pele e osso; apenas a pele os impediam de cair no chão...5ª - A Tortura de Água
Amarrava-se a vítima com um fio de espinhos e tapava-se a boca com panos para que não pudesse vomitar, através de um tubo é introduzido água no nariz até seu estômago, o abdome inchava com os fios presos no corpo, causando uma dor aguda pelo arame farpado enfincando na pele e seu estomago prestes a estourar. Muitas vezes davam chutes em seus estômagos e por fim pulavam em cima, estourando o estomago e causando a morte.


6ª - Unha de Gato
O torturado era pendurado nu e com um instrumento equipado com ganchos na ponta era "arranhado".
Frequentemente ganchos penetravam tão profundamente que o osso ficava exposto ou até mesmo se partia.

7ª - Mesa de Tortura
Você deitado em uma mesa de madeira e os dois pulsos amarrados à uma cabeceira, os pés estão amarrados por uma corda que era presa em uma especie de engrenagem, fazendo o corpor ser esticado ao maximo. As articulações não podiam resistir e acabavam destrocando.

8ª - Esquartejado por Cavalos
É amarrado uma corda em cada extremidade do prisioneiro e, a outra extremidade do cabo de um cavalo, os cavalos puxavam com força a corda e literalmente as "extremidades" do torturado eram arrancadas.
Esta era execução pública, que foi muitas vezes utilizada por homicídio ou tentativa de homicídio de royalties ou outros nobres. Era uma das execuções preferidas da população.


9ª - A Pera
Dependendo do tipo de torturados, a pêra era introduzida através do ânus ou da vagina, uma vez dentro do seu corpo, gira-se uma manivela para abrir o "acessório" no seu interior, causando uma dor insuportável, além de expandir o objeto, tinha-se pontas que eram enfincadas no torturado.
10ª - Purificador de Almas
Em muitos países católicos, o clero acreditava que para retirar uma maldição da alma, o acusado tinha que ingerir água fervente, carvão em brasa, ou ambas em combinação.
Esta tortura geralmente ocorria após o prisioneiro confessar sua heresia que normalmente ocorreu após ter sido torturado e, em muitos casos, antes de serem executados.


21 comentários:

Arion disse...

Sinistro!

Willian disse...

Muito cabuloso!

Helio disse...

E! Viva a Igreja...

Banda Hate and Trust disse...

E Viva a Igreja Catolica, sorte que no fim da idade media surgiu o protestantismo e acabou com isso tudo.

Unknown disse...

e viva a igreja!!

dionisio disse...

É..mas é so os protestantes ter um pouco de poder que fazem as mesmas besteiras..

Viva o ILUMINISMO!!

Unknown disse...

Tudo isso em nome de deus, que deus maravilhoso de amor e misericórdia (ironia), o homem fez deus e a igreja, são todos sujos e corruptos, sem mais.

Carlos Eduardo disse...

mas faltou colocar o maior instrumento de tortura de todos os tempos: o último CD da Banda Calypso.

Brincadeiras à parte, a idade média foi um período sinistro...terrível e nojento da humanidade (ou melhor, da falta de humanidade) e, pior, tudo endossado pela igreja católica. absurdo!

Unknown disse...

dooooooooooooooooooooooor hahaha

Acesse! http://osboneco.blogspot.com

The Walking Dead disse...

Só não entendi pq isso tá na sessão de humor do ocioso!

JJ Imagens disse...

Obrigado a """""Santa""""" Igreja Católica por depois de tanto tempo nos proporcionar tamanho conhecimento sobre a palavra de DEUS!

Ariane Andrade disse...

ainnnnn tinha nada pior não?

Vinícius Magrini (vovó) disse...

Ou, os protestantes usavam de execuções e torturas tambem....pense antes de falar algo..

Unknown disse...

Faltou o DESPERTADOR... o verdadeiro "desperta a dor" é um método de tortura da idade média tb se eu n me engano..a vítima era colocada presa por uma corda acima de algo q lembra um cone (fino na ponta e largo na base)e depois soltavam a vítima q caía com as genitais no "despertador" eeeh meninas nós teriamos uma couve flor...meninos eu nem qro comentar. a Pêra eu já conhecia e o torturador de Hereges tb das aulas de história, aliás (imagine se der uma vontade de espirrar nesse último), nossa tinha uma porrada de coisas, ficar preso numa roda q era prendida em uma base de espinhos, empalamento (espetinho de pessoa viva --> anus-boca)e um outro q eu n sei como descrever rsrs... os caras eram muito sangue-frios. Custava soh matar, nãaaaaaaao tem q sofrer. Bem inteligente a agua fervendo neh?! O q foi de mim nas encarnações passadas???? =/ Ser religioso nessa época era mais do q uma opção. =p

Unknown disse...

A santa igreja católica matou mais seres humanos do que o Holocausto. Isso é fato.

Unknown disse...

a pera devia ser usada em pedófilos! haha

fael disse...

kkkk boa nicoli tambem acho xD

Unknown disse...

Os protestantes mataram muitas outras pessoas, e não foi a partir da palavra de Deus que fizeram tudo aquilo, e sim a partir da palavra de algum homem que sabia como dize-las.

A palavra de Deus é unica, mas há diversas formas de contala.

Esses metodos são amcabros, já conhecia todos, mas adorei o post!

Sucesso. \o

www.desbaratinando.com

Wellington disse...

Quer almentar a visitação de seu blog?

Então Participe do agregador de links Link do Pinguim sugerindo links de conteúdos interessantes de seu blog ou dos blogs.

Ao enviar seus links para o Liink do Pinguim vocês estara recebendo novas visitas em seu blog e linkando-o em nosso site.

linkdopinguim.com.br

jefferson disse...

E . VIVA A IGREJA!

por essas e outras, que me orgulho de ser ATEU!

Renan17 disse...

Essas técnicas não são nadas se formos comparar com a possibilidade de estarmos numa sala que, a cada minuto, a temperatura aumenta e sua pele vai queimando e derretendo aos poucos. É a sensação que algo vivo tem quando é posto na frigideira... com exceção de que eles não derretem '-'

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts