Roteiristas confirmam filme solo do Venom!

Tá lembrado do tal filme solo do Venom, que começou a ser comentado em Julho do ano passado, teve seus roteiristas anunciados e pronto, acabou? Pois então… Prepare-se. Paul Wernick e Rhett Reese, os tais roteiristas, contaram a um grupo de repórteres que a Sony vai mesmo produzir o spin-off, e eles planejam tratar o personagem com o respeito que ele merece, de acordo com a Sci Fi Wire.

Isso poderia deixar os fãs empolgados, mas aí começa a brincadeira. Reese já disse que não são experts no personagem, embora tenham lido coisas quando mais novos…

"Nós certamente conhecemos a mitologia de Venom, mas voltamos e aprendemos mais sobre isso quando ficou claro que poderíamos realmente pegar esse trabalho."

Ok, os caras poderiam se tornar fãs do personagem agora e escrever o melhor filme do mundo. Mas…

"Há um fardo em suprir as expectativas das pessoas"

Começaram errado. Achar um FARDO suprir expectativas e se preocupar muito com isso NUNCA dá certo. Ou o cara faz o trampo dele, sossegado, SABENDO que existem fãs chatos, ou vai fazer merda.

1 Comentário:

Paulo PZ Gama disse...

Filme do Venon, pode gerar muito pano p/ manga, mas o que não pode e o Venon virar mocinho, ele "é" um simbionte alienigena com fome de violência.
Pode ser um filme bom, mas ñ tenho espectativas...

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts