PIADAS DE CASAIS

Alegre e Triste

Marido e mulher estavam dividindo uma garrafa de um bom vinho, quando ele disse:
— Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!
A mulher responde na bucha:
— Teu pinto é o maior de toda a vizinhança!
A Lua e os Namorados

Dois namorados chegam em uma praça e se sentam no banquinho. A menina vira pro namorado e fala:
— Querido, a Lua sumiu!
Quando ele responde:
— Não, meu amor, a Lua não sumiu, ofuscada por sua beleza a Lua tímida ocultou-se entre as nuvens.
Depois de 20 anos de casados:
— Querido, a Lua sumiu!
— Porra não tá vendo que vai chover?
Mulher Madura
Após o ato sexual, a mulher madura fuma um cigarro e pergunta para seu jovem parceiro:
— Do que você mais gosta em mim: do meu rosto angelical ou o meu magnífico corpo?
— Do seu senso de humor!
Conversa na Cama
Depois de uma transa, o casal de namorados conversa, em uma cama de motel:
— Amor... Você ainda vai me amar quando a gente for casado? — murmura ela.
Ele pensa um pouco e diz:
— Acho que sim. Sempre tive uma queda por mulheres casadas.

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts