Ressurreições na sequência de O Procurado!


Após ter assistido a O Procurado, resolvi que tinha que ler a HQ, pois todos falavam que era melhor que filme. Já tinha achado o filme uma grande folia divertida, e fui achando que a HQ seria sensacional. No final das contas, achei uma enorme, fétida e amarelada bosta sem graça. Fiquei impressionado como um conceito interessante, o de vilões que dominam o mundo, desenvolvido de maneira tão vagabunda.

O final da HQ cria um desfecho interessante para aquela história tosca, e o filme seguia o mesmo estilo. Quando foi anunciado que uma sequência seria produzida, fiquei imaginando que tipo de história seria contada.

Apesar de não contar muito a história, o diretor russo Timur Bekmambétov deu uma declaração à agência de notícias RIA Novosti que o roteiro do filme foi finalizado e que o personagem da Angelina “The Mouth” Jolie, e mais uns outros peões que rodaram no primeiro filme(se reclamar de spoiler, por gentileza, pereça) devem retornar no novo filme.

Claro que eles podem aparecer em forma de flashback, mas num filme onde caboco atira balas que fazem curva, e de banheiras que recuperam o seu HP em poucas horas, vai saber o que acontece. =D

O Procurado 2 ainda não tem previsão de estréia.

http://www.judao.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts