God of War III: vídeo do gameplay exibido na GDC09 cai nas interwebs!

Seja rápido, meu querido(a) fã de Kratos. Esse vídeo do gameplay de God of War III foi exibido durante a Game Developers Conference 2009 e eu tenho certeza de que ele não deveria estar nas Interwebsnets. Mas, como sempre, alguém filmou, tacou no YouTube e você vai assistí-lo apertando o play aí embaixo. =]

Agora que você já viu (ou não, caso tenha chegado tarde demais por aqui) podemos comentar, né? Então tá: é simplesmente God of War. O bom e velho God of War que todos nós aprendemos a amar. Eu não esperava nenhum tipo de inovação, tirando gráfica, e acho que minhas expectativas foram devidamente atendidas. Ou estão sendo atendidas, já que disseram que é com esse jogo que descobriremos o real poder do Playstation 3…

0 comentários:

Postar um comentário

palavrõe não são permitidos!

Newer Posts Older Posts