se Harry Potter fosse Brasileiro
2 - Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.
3 - Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!"
4 - O "Chapéu Seletor Falante" seria um boné de aba reta.
5 - Tiririca seria Ministro da Magia.
6 - A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.
7 - Hermione estaria grávida no segundo filme.
8 - Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.
9 - Os N.I.E.M's iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.
10 - A escola Hogwarts estaria de greve.
11 - Os filmes seriam "A Pedra do Crack", "A Câmara de Gás", "O Prisioneiro do Carandiru"
12 - Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts.
13 - O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.
14 - Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.
15 - A tia dos doces no trem a caminho de Hogwarts estaria sempre dizendo "Eu podia estar matando, roubando..."
16 - Em vez de Corujas, seriam Urubus!
17 - A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.
18 - O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.
19 - O beco diagonal seria a 25 de Março.
20 - O Hagrid não teria um dedinho da mão e se chamaria Lula.
21 - Snape se chamaria Severino Cobra Souza.
Melhores Link
Deixando os erros de lado vamos ver agora a alguns dos melhores link's
Lah Sei:
Não Pode Rir:
Oloxa:
Humor Abordo:
Opreh:
Cesar Polvilho (Eduardo Sterblitch) no Progama do Jô ( partes de 1 a 5)
Parte 1
kkk Ele adimite ter sido um Viadinho
caso tenham gostado vejam os outros videos
Os Maiores Roubos da História
HÁ alguns dias atrás roubarão o banco do Brasil do município de Itapiuna - CE, isso apareceu em todos os jornais... Mas por mais que tenha abalado parte da população esse não foi um grande roubo compara aos que eu vou citar:
(OBS: Itapiuna é vizinho a Capistrano que é o município onde morro XD)
Quanto Tempo Você Demorou? [7]
Quanto tempo vc demorou para achar o Limão?
a)Menos de 1 segundo.
b)30 segundos.
c)la vem vc de novo falando de coisas q não tem na foto --'
d)Limão? que limão? não to vendo nenhum limão!
e) limão são para os fracos eu vi foi uma abundância isso sim xD
Assinar:
Comentários (Atom)























































