Vamos ver se vc adivinha quem é que não gosta...


El Doradon

O MEU DEUS QUE BELEZA!! xD

Oo um sujeito saindo de dentro de uma vaca oO



Não sei o que dizer. Tem que estar com muita vontade de aparacer na rede para fazer algo assim.

Mais um filme da serie Resident Evil



Todos nós achamos os filmes do Resident Evil longe de serem perfeitos. O segundo poderia ter sido o mais legal, pois era fiel ao jogo, se não fosse pelo personagem da Milla Jovovich, que tá na série só no cinema pra atrapalhar. Sim, digo pra atrapalhar, porque eu não quero saber a história dela. Ela é magrela e gostosa, mas eu quero ver a história de Chris Redfield, Jill Valentine, Claire e Leon. Foda-se o resto.

Mesmo assim, devo dizer que as imagens de Resident Evil: Afterlife, a quarta tentativa de se fazer um filme realmente legal baseado na série da Capcom me deixaram intrigado. Não parece ofensivo, e tá legal.
Vi la no:

De cara no chão...

Tem sempre alguem que pisa na bola xD

3cm....


Newer Posts Older Posts