Misturando Activia....

Pra muita gente Activia foi a solução de um GRANDE Problema.... mais pra outros Activia sózinho num fez muita coisa e então misturarão com outras coisinhas....

Aprendendo muito


Me lembro da emoção que eu senti quando rodei meu primeiro caderno no dedo! bons tempos...

Até o ultimo segundo


ou será que sou só eu??

Verdades do relacionamento


Mulheres: Controlando nossa vida desde os primórdios...

Joguinho acerte o serra!

Eleições chegando, quero deixar bem claro que eu não sou a favor de nenhum candidato, mas devido ao ocorrido outro dia, onde o candidato José Serra, foi atingido na cabeça, não deu outra, fizeram um joguinho super viciante, onde o objetivo é acertar o papel na cabeça do Serra.

(Pra jogar clique na imagem:)

È tipo assim!



kkkkkkkkkkkk ri de mais jumenta detected xD

Me dá um selinho?

Conclusões Sobre a Vida

Matemática do Amor
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez


Aritmética de Escritório
Chefe esperto + Empregado esperto = Lucro
Chefe esperto + Empregado burro = Produção
Chefe burro + Empregado esperto = Promoção
Chefe burro + Empregado burro = Hora Extra

 

Sucesso e Fracasso
Atrás de um homem de sucesso tem sempre uma mulher.
Atrás de um homem fracassado tem no mínimo duas mulheres…


Matemática do Shopping
Um homem pagará R$ 2,00 por um item de R$ 1,00 que ele precisa.
Uma mulher pagará R$ 1,00 por um item de R$ 2,00 que ela não precisa!.


Equações Gerais e Estatística
Uma mulher se preocupa com o futuro até ela conseguir um marido.
Um homem nunca se preocupa com o futuro até ele conseguir uma esposa.
Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua esposa consegue gastar.
Uma mulher de sucesso é aquela que consegue encontrar este homem.


Felicidade
Para ser feliz com um homem, você deve entendê-lo bastante e amá-lo um pouco.
Para ser feliz com uma mulher, você deve amá-la bastante e jamais tentar entendê-la.


Longevidade
Homens casados vivem mais do que homens solteiros.
No entanto, os homens casados são os que têm mais vontade de morrer.


Propensão à Mudança
Uma mulher casa com um homem esperando que um dia ele mude, mas ele não muda.
Um homem casa com uma mulher esperando que ela não mude nunca, mas ela muda.


Discussão Técnica
Uma mulher sempre tem a última palavra em qualquer discussão
Qualquer coisa que um homem diga depois disso é o começo de uma nova discussão..


Como impedir as pessoas de ficarem te chateando sobre casamento
Durante os casamentos, tias velhas costumavam vir até mim, me cutucar nas costelas e dizer: "Você será o próximo!".
Elas pararam depois que eu comecei a fazer a mesma coisa com elas nos funerais.

Mulher esperta

Um homem e uma mulher se envolvem num acidente de grandes proporções:

Os carros são inteiramente destruídos, mas por sorte, nenhum dos dois esta ferido. Depois de conseguirem sair do que restou dos carros, a mulher diz:

— Olha só! Você, um homem, e eu, uma mulher, saímos ilesos de um acidentes desses! Só pode ser um sinal de Deus! Ele esta nos dando uma oportunidade para nos conhecermos e ficarmos em paz para o resto da vida!

— Concordo — responde o homem — Isso deve ser um sinal divino!

A mulher continua:
— E olha só, um outro milagre: meu carro ficou totalmente destruído, mas essa garrafa de whisky não quebrou! Deve ser outro sinal. Vamos beber e comemorar esta sorte.

E ela entrega a garrafa ao homem. Ele concorda, abre a garrafa e toma alguns goles diretamente do gargalo e devolve a garrafa a mulher. Ela a pega, coloca a tampa de volta, e a devolve ao homem.

Ele não entende o gesto e pergunta:
— Você não vai tomar?

— Não! Eu vou esperar a policia chegar com o bafômetro.


Felipe Neto no Programa do Jô

Nessa ultima sexta feira o Jô Soares entrevistou o Felipe Neto, o que rolou na entrevista você acompanha logo abaixo:

parte 1:
parte 2:

Pena que foi táo pouco tempo...

Justin Bieber cantando Tremendo Vacilão - Perla e METEORO - Luan Santana

 

kkkk... o pessoal do panico se superarão  quando criarão ese video
assista e confira

Diploma do sofredor - Vasco e Corinthias 2 X 0

Pessoal como o povo do Bola nas Costas são Corinthianos
e não fizerão o diploma do sofredor pro Corinthias 
EU mesmo Fiz.... XD

Você é Virgem?


Só conheço 8   XD


"Falto o Ed do FullMetal"
OtaKo depois de ver esse post


Dicionário de loiras

Mulher é um bicho complicado de entender
 principalmente as Loiras...

Pressupor - colocar preço em alguma coisa.
Missão - culto religioso com mais de três horas de duração.
Padrão - padre muito alto.
Estouro - boi que sofreu operação de mudança de sexo.
Democracia - sistema de governo do inferno.
Barracão - proíbe a entrada de caninos.
Homossexual - sabão em pó para lavar as partes intimas.
Ministério - aparelho de som de dimensões muito reduzidas.
Edifício - antônimo de "É fácil".   



Trote do ET



Hermes e Renato - Trote Igreja Assembléia de Deus

Não Faz Sentido! - Primeiras Experiências


é realmente MUITOS calos
Assista e Confira

Futuro Técnico do Flamengo - Pior que tá não fica!

1° Postagem de Luan

Bem pessoal... a partir de agora eu irei ajudar na divulgação desse Blog
(vou fazer uma coisa formal coisa que eu nunca fosso)

Meu nome é Luan Diones
sou do Ceara
Tenho 16 anos
(pra q diabos eu to fazendo isso mesmo isso não importa, o que importa é... ah fodão-se)

Aé eu também tenho um Blog ( num faz muito tempo q eu fiz)
é o http://lahsei.blogspot.com/ visitem la se tiverem tempo

Cosplay faill!!


Como nasce os amendoins ?

Vesgo e Polvilho encontram Antônio Nunes

Nesse Domingo foi exibido no Pânico na Tv o capitulo final da saga Procurando Antônio Nunes, onde o repórter Vesgo e César Polvilho encontram o dito cujo. Sinceramente eu acho que esse cara tem "probleminha"...


Felipe Neto - Não Faz Sentido! - Traduções de Filmes

Dispensa apresentações.... hehe

Atividade Paranormal Cenas Deletadas

Trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte


Mais um filme do bruxinho harry potter, e esse filme promete senas de muita ação...
confere o trailer awe



Presente de dia das mães!

Download Playboy Nicole Bahls - Panicat - Outubro 2010

Essa é pra cuecada de plantão, esse não é um blog de download, mas não podia deixar de postar a Playboy Nicole Bahls, panicat muito gostosa. Para baixar é só clicar na imagem.

Suruba no reino animal

Pra quem pensava que suruba era uma prática exclusiva dos humanos ai vai uma galeria de imagens comprovando o contrário. Obs: impróprio para o local de trabalho...

Caricaturas de Celebridades

Angelina Jolie


Artes em folhas!



O processo da maquiagem definitiva é executada por artistas usando ferramentas para remover cuidadosamente a superfície, sem corte ou remoção das veias. As veias acrescentão detalhes sobre o assunto  da escultura. O material  mais comuns usados na folha de escultura é a folha de uma árvore chamada Chinar. A árvore Chinar é nativo da Índia, Paquistão e China. 

Newer Posts Older Posts