Poster animado de Jogos Mortais


O ultimo filme da franquia saw. Até que em si o filme não é tão ruim assim não, mortes bem boladas, sangue a rodo, adrenalina a mil saw vai deixar saudades...

Orkut, o poço da sabedoria brasileira…


heuheuheuheuheeuuheuheuh filho do Macgyver detected xD

Eleições Mundo Canibal 2

Felipe Neto! - Primeiras Experiências

Dispensa apresentações.. rsrsr


Gracinha da mamãe!!


Olha so q gatinho, kkkkkkkkkkk que agonia de viver...

Gata da semana - Louise Glover

Estou pensando em criar uma postagem semanal de mulheres gostosas bonitas, mas isso vai depender de vocês, se acharem interessante esse tipo de postagem aqui no blog, deixem um comentário...

Mobilete do Chuck Norris!!

Já vi mobiletes tunadas, mas uma chegar aos 140 Km/h já é demais. Duvida?? então veja o vídeo abaixo....

Pêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê.......

Desaparecido - Na internet, Pega Leve

Salve galera, andei meio sumido por esses dias, estava sem tempo de postar, mas essa semana estou de volta, tentarei compensar essa ausência com postagens Mega Power. Andei meio sumido também porque estou desenvolvendo um projeto, na realidade um site de jogos online e um de filmes online, logo logo estarei deixando o links deles aqui no blog, acho que vocês vão gostar. Bem vamo deixar de enrolação e vamos ao post.

1° e 2° episódio da série, "Na Internet Pega Leve" do Flávio Lamenza, por sinal, muito bom...


Mortes trágicas de alguns astros


SUICÍDIOS

Nick Adams, ator indicado para o 0scar de Melhor Ator Coadjuvante por Twlllaht of Honor, de Boris Sagal (1968).

Patrick Dewaere, ator francês que atuou em filmes como Beau Pére, de Bertrand Blier (1982).

Pedro Armendariz, ator mexicano que atuou em mais de 75 filmes e alguns diretores famosos como John Ford e Louis Buñuel (1963).

Chades Boyer, ator francês que se naturalizou americano. 0 filho Michael também se matou, em 1965. (1978)

Dorothy Dandridge, atriz, dançarina e cantora americana que estrelou musicais como Carmen Jones e Porgy and Bess(1965)

Rainer Wemer Fassbinder, cineasta alemão (1982).

Alan Ladd, ator célebre por sua atuação em Os Brutos Também Amam/Shane (1964).

George Sanders, ator cujo papel mais marcante foi em A Malvada/All About Eve, com Bette Davis. (1972).

Gig Young, ator, ganhou o 0scar de Melhor Ator Coadjuvante por A Noite dos Desesperados/They Shoot Horses, D'ont They2 (1978).

A maldade esta nos olhos de quem vê

The Wang and Only - Nothing on you


huehuehehuehehueuheuh e doidão do começo parece uma mistura do uub do dragon ball z com o neymar do santos kkkkkkkkkk
Mais o vídeo ficou engraçado pakas kkkkkkkkk

Sabe o mario?²

Piadas old mais gold 9


Maradona Pele e cia no avião

Tinha muitos jogadores famosos no avião como Beckham,Ronaldinho Gáucho etc..O aviao tava pra cai ai o piloto disse:-Alguns jogadores tenki pula do avião...Ai beckham disse:-Pela Inglaterra eu pulo....pulo eh morreu...-pelo Brasil eu pulo.disse ronaldinho...Entaum o piloto disse.. mais uma pessoa tem ki pula senaum u aviao cai .... Entaum o pele disse:-Pelo Brasil eu empurro o Maradona...intaum o aviao subiu...

-------------------------------------------------------------------

tecnologia argentina

estavam em uma sauna, um americano, um japones e um argentino...
houvesse um bip...todos procuram de onde vem o bip...o americano olha e diz...estalei um bip no meu ombro....sabe como é a tecnologia americana...
poucos minutos depois escutasse um celular tocando, todos procuram de onde vem o barulho..e o japones diz..tenho um chipe de celular na minha mão..sabe como é a tecnologia japonesa...o argentino olha para um olha para o outro e sai da sauna...quando ele volta o americano e o japones perguntam o que ele esta fazendo com um papel higienico enfiado no cú...ele disse que nao era um papel higienico, mas sim que estava recebendo um fax, sabe como é a tecnologia argentina...

--------------------------------------------------------------------------

Sexo animal!!


Gostosa Jogando wiii



Vo chamar ela pra jogar aqui em casa com migo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OH MEU DEUS QUE BELEZA ^^

Ooo quem não queria?

Alguem se arisca a discordar?

Gatas de Cosplay

UM super combo de Cosplays femininos, algumas bem gostosas. hehe

Repentistas Caju & Castanha quando crianças


heuheueeueuheueh desde pequenos eles tinham o dom. Mais alguém awe consegue entender o que eles
falam? kkkkkkkkkkkkkkkk

Hum... Boiola (3)

O menor homem do mundo


Sem net!!!

Fala galera blezinha? Bom eu tava sumido um tempo pq tava sem net e o Elvis e o Venon me deram uma força nas postagens enquanto eu estava off, mais agora vortei a ativa xD

Cachorro do Beto Barbosa

O que um cachorro não faz pra ser adotado por alguém?
Acho que esse ai pega umas cachorras de vez em quando.. rsrs


FIM DE SEMANA TEM COISA MELHOR?

Super compilação de FAIL's

Muito bom...
To rindo até agora do repórter tentando disfarçar o dedo.. kkkk

Momento WTF do dia!!

Eu sei o que vocês estão pensando: "eu não tenho como comentar isso...."

A nossa hora!! vamo brasiiiiiil!!

e eu tava concertaaando...

So pra constar.. primeira postagem neeh! Elvisan

Dilema masculino

 
Kibado descaradamente do Chongas

Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis 4

Vejam por sí só.. rsrs muito engraçado...

Newer Posts Older Posts