Isso não tem a mínima graça!

Só quero saber quem foi a feminista safada que inventou esse brinquedo! Eu juro para vocês que fiz essa postagem sentindo um “faniquito” nos meus grãos! Que gastura da porra… arghh!!!



Deu vontade de chorar quando eu vi esse imagenzinha redonda (a que está apertando)

O QUE O PHOTOSHOP NÃO FAZ



LINKS

É CADA DOIDO QUE ME APARECE (Nº07)

Vê se a senhora curte o som vovó!

Rumor: Estaria a Sony planejando um grande anúncio pra essa semana?


A Sony aos poucos (beeeem aos poucos) começa a reconquistar seu espaço no mercado dos games. Por mais que o Playstation 3 seja um excelente console, sabemos dos problemas enfrentados a princípio por causa do seu custo de produção e lucro obtido.

Agora os tempos são outros, e segundo rumores publicados em alguns sites e revistas especializadas, a Sony estaria planejando fazer um grande anúncio nessa terça-feira. Tudo começou depois que a revista australiana Smarthouse publicou a informação, de que fontes confiáveis direto da companhia comentaram que o anúncio seria de proporções globais. Até aí nada demais, porém alguns sites como o Kotaku receberam o mesmo tipo de infomração.
Entre os possíveis anúncios, especulam-se uma queda de preço nos consoles da Sony podendo ser o Playstation 3 ou até o próprio Playstation 2 que continua vendendo bem. Ainda existe uma possibilidade envolvendo uma data de lançamento para o aguardado God of War III… Mas ninguém sabe.

ORGULHO DO PAPAI

AMOR A PRIMEIRA VISTA


PIADA DO DIA

Em um ônibus que passava por Minas, com destino ao Rio de Janeiro, entrou um caipira com três porcos a tira-colo. Um carioca gozador que estava sentado bem na frente resolveu tirar uma com o caipira:
— E aí, rapá! Levando os porquinhos para passear, cumpadi?— É, sô! Os bichim nunca viro o mar, né!— Só! — respondeu o carioca, em tom de deboche — E esses “bichim” tem nome?— Tem sim sinhô… Essas duas aqui são fêmea… Elas se chamam Suatia e Suavó!— Ah, é? — continuou o carioca— E essa aqui, deve ser “Sua mãe”, acertei?— Não, sô… Esse é macho! Chama Seupai… Sua mãe eu comi ontem!

OUVINTE INTELIGENTE

Aconteceu na Rádio Tupi
Locutor: - Quem fala ?Ouvinte: - É o Vicente.Locutor: - De onde, Vicente ?Ouvinte: - Lapa!Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD doEdson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e secome a metade ? Prestou bem atenção ? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer.
Dez segundos para responder.
Ouvinte: - CU-BA!Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)- Ta certo,senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito JA-PÃO.

GORDINHA

“A gordinha estava em um banheiro de uma danceteria, pintando-se no espelho, quando de repente chega uma Linda ruiva de olhos azuis. Ela tinha uma delicada cintura e usava uma calça justíssima de couro.
Enquanto a gorda observava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz :
- Obrigada Herbalife.
A gordinha ficou paralisada com o lápis labial na boca, enquanto vê sair a ruiva. Continuou o que fazia, quando de repente entra uma maravilhosa loira duas vezes melhor que a ruiva, corpoescultural, cintura mínima, se olha no espelho e diz:
- Obrigada Coscarque.
A gordinha ficou paralisada com o tubo de rímel na mão enquanto vê sair a tremenda loira. Continua sua maquiagem quando entra uma Linda morena três vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cintura ultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha no espelho, observa o ‘corpão’ e diz :
- Obrigada Diet Shake.
A gordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha no espelho e diz:
- VAI A MERDA, Mc Donald’s”

Brincadeiras idiotas que gostamos

Crontole de Raiva




God of War III: vídeo do gameplay exibido na GDC09 cai nas interwebs!

Seja rápido, meu querido(a) fã de Kratos. Esse vídeo do gameplay de God of War III foi exibido durante a Game Developers Conference 2009 e eu tenho certeza de que ele não deveria estar nas Interwebsnets. Mas, como sempre, alguém filmou, tacou no YouTube e você vai assistí-lo apertando o play aí embaixo. =]

Agora que você já viu (ou não, caso tenha chegado tarde demais por aqui) podemos comentar, né? Então tá: é simplesmente God of War. O bom e velho God of War que todos nós aprendemos a amar. Eu não esperava nenhum tipo de inovação, tirando gráfica, e acho que minhas expectativas foram devidamente atendidas. Ou estão sendo atendidas, já que disseram que é com esse jogo que descobriremos o real poder do Playstation 3…

BRINCADEIRA DE BÊBADO

NUSS ESSA DOEU

Tamanho da Jeba

O português se encontra com um baita dum negão no banheiro e, espantado ao ver o tamanho da jeba do homem, pergunta:

— O que você faz para ter um negócio desse tamanho?

O negão, muito do malandro, quis tirar um sarro do portuga:

— Todas as manhãs eu amarro uma pedra de dez quilos nele e dou dez voltas no quarteirão.

Duas semanas depois os dois se encontram na fila de uma padaria.

— E aí, Manoel, tudo bem? — vai logo perguntando o crioulo. — Seguiu o meu conselho?

— Segui, sim! — responde o português.

— E então?

— Ainda não está do tamanho do seu, mas a cor já ficou igualzinha...

Vai lá tiazinha, acaba com a concorrência!

Tiazinha de 55 anos destruindo a concorrência no concurso de biquínis!

Videos Engraçados

NUSSA COITADO DO TI KKKK

ORIGAMI DE DIM DIM ^^

tô de castigo mesmo


nova modalidade olimpica

As melhores risadas da internet

Compilado de quase 8 minutos com as melhores e mais famosas risadas da internet!

tem caroço nesse agu!


MENTIRINHA QUE CUSTOU CARO

Um GREMISTA se dirigiu à atendente da casa lotérica :- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolherpara comprar um bilhete da Loteria Federal.Você poderia me ajudar?- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola- 8- Perfeito, temos um 8.- Quantos filhos você tem?- 3- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?- 9- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.- Mas você não quer ganhar na loteria?- Está bem, 2 vezes.- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro,me diga quantas vezes você já deu a bunda?Qual é a sua? - diz o GREMISTA!!! Sou espada do GREMIOOOO!Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.Com isso já temos todos os números: 83920.O GREMISTA comprou o bilhete que correspondia ao número Escolhido.No dia seguinte foi conferir o resultado.O bilhete premiado foi o de Nº 83921.Cheio de raiva, comentou:Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!!!

gol de placa

Tarde de domingo. Futebol de várzea em Lisboa. A certa
altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gandula,
muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola. O cobrador
do escanteio, toma distância, corre e pimba. Mete uma bicuda
na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
um jogador, indignado, pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Hahaha! Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça!

Coca cola protege contra herpes. Orkut, o poço da sabedoria brasileira…




Aff não sei quem é mais burro, se a mulher q deu a dica, ou a K3lly q escutou e fez o q ela falou ¬¬'' trocar camisinha por coca cola nuss ta pedindo pra pegar alguma doença

Lembre-se: Criança não mente! :)

Tenha muito cuidado com o que você vai perguntar para uma criança! As vezes a resposta pode não ser a esperada!

Nem tudo sai como o esperado!

É, eu acho que a “motoca” tava rápida demais!

Lanterna Verde começará a ser filmado em Setembro

Esse Twitter é uma beleza. Foi através dele que a Production Weekly notificou que a Warner Bros começará as filmagens do filme do Lanterna Verde em Setembro, na Austrália.

Poucos detalhes sobre a adaptação foram revelados, principalmente com relação a escolha de elenco, porém com a proximidade da Comic-Con com certeza a Warner preparará um mega painel para falar sobre o filme. Aí, amigo, é questão de tempo para endoidarmos. Ou não.

Lembrando que a Warner mantém a previsão de lançamento do filme para 17 de Dezembro de 2010.

http://judao.com.br

AQUENTA FIRME FAUSTINHO

FALTA DO Q FAZER


QUER IR PRO CÉU OU PRO INFERNO?

SEXTO SENTIDO XP


É CADA DOIDO QUE ME APARECE (Nº06)

Pra você que já pensou que tinha visto tudo quanto era tipo de idiotice, segue mais uma! Ele ta rindo pra não chorar hehehehhe

Se prepara e chuta!

O CASO DO LAMBISOMI XP

GORDINHO NO VELORIO XP


E o bom velhinho se revoltou!

É CADA DOIDO QUE ME APARECE (Nº05)

Na moral esses caras tem q ter bosta na cabeça pra fazer isso... XP

É muita molecagem

O que acontece quando dois moleques encontram um reporter da CNN fazendo uma transmissão ao vivo?

Ressurreições na sequência de O Procurado!


Após ter assistido a O Procurado, resolvi que tinha que ler a HQ, pois todos falavam que era melhor que filme. Já tinha achado o filme uma grande folia divertida, e fui achando que a HQ seria sensacional. No final das contas, achei uma enorme, fétida e amarelada bosta sem graça. Fiquei impressionado como um conceito interessante, o de vilões que dominam o mundo, desenvolvido de maneira tão vagabunda.

O final da HQ cria um desfecho interessante para aquela história tosca, e o filme seguia o mesmo estilo. Quando foi anunciado que uma sequência seria produzida, fiquei imaginando que tipo de história seria contada.

Apesar de não contar muito a história, o diretor russo Timur Bekmambétov deu uma declaração à agência de notícias RIA Novosti que o roteiro do filme foi finalizado e que o personagem da Angelina “The Mouth” Jolie, e mais uns outros peões que rodaram no primeiro filme(se reclamar de spoiler, por gentileza, pereça) devem retornar no novo filme.

Claro que eles podem aparecer em forma de flashback, mas num filme onde caboco atira balas que fazem curva, e de banheiras que recuperam o seu HP em poucas horas, vai saber o que acontece. =D

O Procurado 2 ainda não tem previsão de estréia.

http://www.judao.com.br

UM TIRO E....

Newer Posts Older Posts